Brasil MEMBRO FUNDADOR DA CJLP - COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
FIESP PRESTA HOMENAGEM AO DESEMBARGADOR NEWTON DE LUCCA

13/05/14

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) promoveu, na noite dessa segunda-feira (12/5), jantar em homenagem ao ex-presidente do TRF da 3ª Região, desembargador Newton De Lucca.


O evento aconteceu na sede da Fiesp e foi prestigiado por diversas autoridades, entre as quais: o vice-presidente da República, Michel Temer; o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal; os ministros Antonio Carlos Ferreira e Paulo Dias Moura, do Superior Tribunal de Justiça; o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, desembargadora Maria Doralice Novaes; o presidente do Tribunal de Justiça Militar, Paulo Adib Casseb; o presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Flávio Allegretti Cooper; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro; o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa; e o diretor da Faculdade de Direito da USP, José Rogério Cruz e Tucci. O presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, representou a Associação na solenidade.


Fotos: César Viegas
Fonte: AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

 

 

Newton de Lucca foi o primeiro desembargador do TRF-3 oriundo da advocacia, pelo quinto constitucional, a assumir a presidência da Corte. Membro do Tribunal desde 1996, é mestre e doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e professor da mesma instituição.