PortugalCJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA PARTICIPA DO X CONGRESSO DE JUÍZES PORTUGUESES
05/10/14

Realizou-se em Troia - Portugal, nos dias 02, 03 e 04 de Outubro de 2014 o X Congresso de Juízes Portugueses, com a presença de membros da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org , sendo certo que esse evento contou com a participação de Juristas do mais alto nível.

Na abertura do evento, além do Presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, promotora do evento, o Juiz Conselheiro José Mouraz Lopes, participaram o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça – Conselheiro António Henriques Gaspar, do Ex-Presidente de Portugal Dr. Jorge Sampaio, da Ministra da Justiça Dra. Paula Teixeira da Cruz, do Presidente da Câmara Municipal de Grândola Sr. António Figueira Mendes.

Representando a CJLP, esteve presente o Dr. Nelson Faria de Oliveira – Secretário Geral e Administrativo, que elogiou a organização pelos três dias de evento de elevado nível, em que temas diversos tiveram palco e discussão

Além do simpático e agradável convívio, onde estiveram presentes em peso uma grande quantidade de juízes portugueses de todas as regiões de Portugal, foi possível uma integração entre os participantes.

Parabéns a Associação Sindical de Juízes Portugueses, na pessoa de seu Presidente Juiz Conselheiro José Mouraz Lopes e ao Juiz Desembargador António Francisco Martins, pelo brilhante evento, que contribui para o fortalecimento dos instrumentos de justiça e para uma sociedade mais Justa.

X Congresso dos Juízes Portugueses

 

 

Nelson Faria de Oliveira - Secretário Geral da CJLP

Fonte: CJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DE LINGUA PORTUGUESA - www.cjlp.org