BrasilMEMBROS DA CJLP SÃO RECEBIDOS NA REDE RECORD DE TELEVISÃO
23/07/14

No passado dia 18 de Julho de 2014, a Rede Record de Televisão por seu Diretor Dr. Zacarias Pagnanelli, recebeu em sua sede dois dos Membros Fundadores da CJLP - Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa - o Promotor de Justiça e Membro do Ministério Público Estadual Dr. Augusto Rossini e o Advogado Dr. Nelson Faria de Oliveira, nessa oportunidade foi possível discorrer a respeito de diversos projetos já realizados e à realizar-se, sendo certo a participação da CJLP - COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, www.cjlp.org , notadamente no Encontro dos Descobrimentos – www.encontrodosdescobrimentos.com,

Foto: Rede Record

onde foi possível a realização de diversos eventos em diferentes localidades, destacando-se na Assembleia Legislativa de São Paulo - Brasil, na Universidade de Helsinque – Finlândia, na Universidade de Lisboa - Portugal, este com a presença de um seleto grupo de autoridades dos países envolvidos, inclusive com a presença do Ministro da Justiça do Brasil Dr. José Eduardo Martins Cardozo, do Embaixador do Brasil em Portugal Dr. Mario Vilalva, do Constitucionalista Prof. Dr. Jorge Miranda, do Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça Dr. Antonio Abrantes Geraldes, do Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa Dr. Luis Maria Vaz das Neves entre outras diversas autoridades.

Para breve, haverá a realização de outros eventos, com a participação dos países que fazem parte do Encontro dos Descobrimentos – Brasil – Portugal – Japão – Itália – Espanha – Finlândia, sempre com a presença marcante da Sociedade Civil, do Universo Jurídico e de Empresários, que visam a construção de um Mundo Melhor.

O Dr. Zacarias Pagnannelli, enfatizou o seu apoio pessoal e da Rede Record de televisão a estes projetos de importante integração, para uma sociedade mais fraterna e Justa.

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura | Encontro dos Descobrimentos - www.encontrodosdescobrimentos.com