NOVOS MEMBROS FUNDADORES DA CJLP - COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
31/05/14

Excelentíssimos Senhores,

Temos a grata satisfação de informar que mais 4 novos Juristas de elevado saber jurídico e de competência absoluta, aderiram á CJLP –Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org , sempre com o objetivo de aproximar as relações entre os Juristas de Língua Portuguesa e fortalecer as forças do bem na construção de uma nova sociedade, que tenha os princípios éticos, a justiça e a verdade como baluartes de uma Sociedade Fraterna e Justa.

Nesse sentido agradecemos e ficamos muito honrados em contar com a participação e presença da Desembargadora do TRT da 2 ª Região – Dra. Silvana Abraço, do Desembargador do Tribunal Federal da 3 º Região , Dr. Fausto Martin de Sanctis, do Procurador Chefe da Procuradoria Regional da Republica da 3 º Região do Ministério Público Federal , Dr. Pedro Barbosa Pereira Neto e do Delegado de Policia Civil de São Paulo – Decade , Dr. Osvaldo Nico Gonçalves.

Como diria um dos Grandes Juristas do Brasil, o Professor André Franco Montoro, que um dia me incentivou na criação de uma entidade representativa dos Juristas, durante o período que atuei junta a CUBS – Comunidades Universitárias de Base, “ É Preciso Mudar, e temos que Mudar”

Com os melhores cumprimentos!

Nelson Faria de Oliveira
Secretario Geral e Administrativo
CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org

Silvana Abramo – Desembargadora TRT-2


Fausto Martin De Sanctis – Desembargador Federal TRF3 e Nelson Faria de Oliveira – Secretário CJLP


Osvaldo Nico Gonçalves – Delegado de Polícia Divisionário e Nelson Faria de Oliveira – Secretário CJLP

Pedro Barbosa Pereira Neto - Procurador-Chefe da Procuradoria Regional da República - 3ª Região do Ministério Público Federal e Nelson Faria de Oliveira – Secretário CJLP