BRASILSECRETÁRIA DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO, DRA. ELOISA ARRUDA, RECEBE O SECRETÁRIO-GERAL DA CJLP – COMUNIDADE DE JURÍSTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
27/10/14

Secretária de Justiça do Estado de São Paulo - Dra. Eloisa Arruda e Secretário-geral da CJLP – Dr. Nelson Faria de Oliveira

 

 

A Secretária da Justiça e Defesa da Cidadania Dra. Eloisa Arruda, recebeu no passado dia 27 de Outubro o Secretário-Geral da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – Dr. Nelson Faria de Oliveira, o qual apresentou um pouco do restropecto dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por esta importante Comunidade de Juristas, com o apoio do CIC – CENTRO INTERNACIONAL DE CULTURA.

Na oportunidade, foi possível conhecer um pouco mais do relevante trabalho desenvolvido pela Dra. Eloisa Arruda, a qual tem uma história de luta na defesa dos direitos humanos e prerrogativas, não só como Secretária de Justiça do Estado de São Paulo, mas também no âmbito Internacional, onde teve importante participação em Timor Leste.

Destaque-se ainda o seu apoio no Brasil ao ACNUR – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, sendo de destacar a sua participação como membro da Academia Sérgio Vieira de Melo e também como membro da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Os nossos parabéns à Dra. Eloisa Arruda, pelo seu incansável em empenho e trabalho na defesa dos direitos dos Povos oprimidos por guerras, doenças e desastres naturais.

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura