BrasilSUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, SR. DR. ROBERTO MÁRIO DA CUNHA CORDEIRO, INTEGRA A CJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DE LINGUA PORTUGUESA
25/06/14

No passado dia 10 de Junho, o Superintende da Policia Federal do Rio de Janeiro, Dr. Roberto Mário da Cunha Cordeiro, recebeu em seu Gabinete o Secretario Geral da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – Dr. Nelson Faria de Oliveira. Na oportunidade foi possível conversar a respeito de aspectos de elevada importância para o aprimoramento de Justiça, onde a realidade da Sociedade hoje requer mudanças, o que deverá ser motivo para um amplo e futuro debate a respeito, em prol do bem da Justiça e da Sociedade, que é o seu objetivo principal.

Nessa oportunidade, o Ilustre Dr. Roberto Mário da Cunha Cordeiro aceitou o convite para ser um dos Nobres Membros da CJLP, o que nos deixa muito honrados. Este digno e nobre membro da Policia Federal do Brasil, que tantos e importantes labores presta a nossa Sociedade e também a Justiça no âmbito Internacional.

Dr. Roberto Mário da Cunha Cordeiro e Dr. Nelson Faria de Oliveira

 

 

 


Fonte: CJLP - Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa