PORTUGALO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PORTUGAL É O MAIS NOVO MEMBRO DA CJLP
16/01/15

No passado mês de Dezembro de 2014, o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça de Portugal , Sr. Doutor Juiz Conselheiro, Antonio Silva Henriques Gaspar, integrou a CJLP - Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org .

Na oportunidade onde recebeu em seu Gabinete o Dr. Nelson Faria de Oliveira, puderam conversar a respeito do momento importante que a Justiça vive, onde o Ilustre Presidente manifestou a sua preocupação, e que é necessário buscar soluções a nível global para as mudanças que estão ocorrendo, e que a Justiça não tem como resolver todos os problemas da Sociedade Moderna.

Salientou ainda que a Sociedade precisa buscar formas preventivas para minimizar os graves problemas que estão surgindo com as novas tecnologias, e o novo mundo que está sendo criado por todos nós.

Foi com grande honra e alegria que pudemos participar e ouvir as sabias palavras do Presidente do STJ – Supremo Tribunal de Justiça , Antonio Henriques Silva Gaspar .nesta que é uma das mais importantes Cortes de Justiça de Portugal e que encontra-se liderada por um dos seus mais Ilustres Membros.

Sr. Dr. Juiz Conselheiro Antonio Silva Henriques Gaspar e Sr. Dr. Nelson Faria de Oliveira

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura