BrasilCJLP CONTA COM O MINISTRO SYDNEY SANCHES COMO SEU NOVO MEMBRO

23 de Julho de 2016

Ministro Sydney Sanches e Dr. Nelson Faria de Oliveira - Secretário-Geral da CJLP

No passado mês de junho de 2016, o Ministro Sydney Sanches integrou a CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa, como um dos seus mais nobres e ilustres membros.

Com um histórico dos mais brilhantes, sendo uma das figuras jurídicas mais importantes do Brasil, onde exerceu diversos cargos e funções, sendo que Presidiu o Supremo Tribunal Federal e na oportunidade, também presidiu em 1992, o processo de Impeachment em face do Presidente da República Fernando Collor de Mello.

Nos dias 04 e 05 de Novembro, foi realizado o 2º CISEGUR – Congresso Internacional de Segurança Pública e Privada, no Tribunal Federal de São Paulo e na Faculdade de Direito do Mackenzie, sendo certo que foi realizada uma importante homenagem ao Presidente Sydney Sanches.

Destacamos no site abaixo a participação especial de algumas das diversas personalidades que contribuíram para esta homenagem à este eminente jurista que dedicou a sua vida ao Brasil e no aperfeiçoamento de nossa Justiça.

http://www.cisegur.com/2_cisegur.html

Há que se agradecer ao Dr. Sydney Sanches, a honra que nos propicia com a sua participação e apoio. Fortalecendo com isso o nosso Importante Universo Juridico.

FONTE: CJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DE LINGUA PORTUGUESA - www.cjlp.org