21/11/2012

52º Encontro dos Descobrimentos - Encontro Mundial de Líderes

O 52 º Encontro dos Descobrimentos – Encontro Mundial de Líderes, onde se debaterão temas dos mais importantes para o bem estar da Humanidade, teve a confirmação da presença e participação do Ilmo. Sr. Dr. Antonio Almeida Santos, um dos mais influentes, ativos e participativos homens que ajudaram e contribuíram com o bem da Humanidade, com suas propostas e ampla visão do mundo moderno, o qual pretende neste evento trazer as suas preocupações e soluções para os destinos e futuro da Humanidade.

Temos também já confirmada a presença do Ministro da Justiça do Brasil - José Eduardo Martins Cardozo, outro defensor do bem estar da Humanidade, da ética e de soluções efetivas que contribuam para um mundo melhor.

Diversas outras autoridades, empresários, juristas e estudiosos que contribuirão para este evento, que será com certeza um dos mais importantes eventos de sempre.

Na foto Dr. Antonio Almeida Santos e o advogado Nelson Faria de Oliveira, quando se reuniram para conversar a respeito dessas preocupações, que serão objeto deste importante evento de Julho de 2013 na Europa.

Fonte: CIC – CENTRO INTERNACIONAL DE CULTURA | ENCONTRO DOS DESCOBRIMENTOS
Divulgação: CIC – CENTRO INTERNACIONAL DE CULTURA