PRÉMIO INTELECTUALIDADE JURÍDICA CJLP - 2013

A CJLP durante os ultimos 15 meses, tem acompanhado as páginas de matérias mais visitadas que estão publicadas no site da CJLP – Comunidades de Jurístas de Língua Portuguesa.

Assim sendo, estarão sendo entregues o Prémio Intelectualidade Jurídica CJLP aos três autores das matérias mais visitadas no site da CJLP.

Os autores das matérias premiadas são:

1º Lugar: ANTÓNIO SANTOS ABRANTES GERALDES – Procedimentos Cautelares no Processo do Trabalho
2º Lugar: DÁRIO MOURA VICENTE – O Lugar dos Sistemas Jurídicos Lusófonos entre as Famílias Jurídicas
3º Lugar: NELSON NAZAR – Nova Lei do Mandado de Segurança (Lei nº 12.016/2009)

Este Prémio tem por finalidade conferir o reconhecimento aos juristas que contribuem com o seu trabalho profícuo, para o aperfeiçoar das relações jurídicas através de seus estudos e conhecimentos.

Por outro lado, o reconhecimento pela colaboração junto a CJLP e também junto a toda a Comunicada Jurídica de Língua Portuguesa que envolve todos os Países Lusófonos, assim como toda a Comunidade Jurídica de Língua Portuguesa espalhada por todos os Continentes.

Os nossos agradecimentos à todos os juristas que nos enviaram os seus trabalhos e agradecemos que continuem nos enviando, em prol do aperfeiçoamento das relações jurídicas e o enriquecer da Intelectualidade Jurídica da Língua Portuguesa.

Envie as suas matérias para o e-mail: contato@cjlp.org

Com os melhores cumprimentos,


Nelson Faria de Oliveira
Secretário-geral e Administrativo da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa