APOIO

Os Apoiadores da CJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, possibilitam o desenvolvimento dos projetos para a realização de Eventos, Palestras, Congressos, Debates; o aprimoramento profissional; a divulgação das atividades do Mundo Jurídico, assim como das atividades, matérias, divulgação de livros por parte dos seus Membros.

Possibilitam também o aprimoramento da Justiça, propiciando as discussões e debates jurídicos e principalmente fazendo com o que esse grande Universo Jurídico de Língua Portuguesa, venha a se unir e a se constituir em um instrumento forte e coeso na melhora das Instituições Democráticas e de Justiça.

Com esse espírito, o CIC – CENTRO INTERNACIONAL DE CULTURA está dando o apoio necessário na melhor organização de todas as atividades relativas a CJLP - Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa.

Nesse diapasão, existem quatro grupos de Apoiadores, para que todos possam contribuir no desenvolvimento e expansão desses trabalhos, participam Escritórios de Advocacia, Jurídicos de Empresas e Entidades, Faculdades de Direito e Empresas que tenham estreita afinidade com o Mundo do Direito, como Editoras Jurídicas, Cursos de formação, entre outros.

Os Grupos de Apoiadores, têm as categorias Platina, Diamante, Ouro e Prata, sendo que em cada um dos grupos terá sempre um diferencial de visibilidade e participação.

Importante destacar que os Apoiadores que contribuem com este trabalho, nos honram com a sua participação e enobrecem o Mundo do Direito.


APOIOS

Apoiadores Platina:

Faria de Oliveira Advogados
Tess Advogados  
Escritório Faria de Oliveira Advogados
Tess Advogados