BrasilA DESEMBARGADORA  MARIA DORALICE NOVAES,  CONCLUIU COM PLENO ÊXITO O SEU TRABALHO FRENTE A PRESIDÊNCIA DO TRT 2ª REGIÃO DE SÃO PAULO
18/09/14

Foto: Desembargadora TRT/SP Maria Doralice Novaes  - Secretário Geral e Administrativo da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – Dr. Nelson Faria de Oliveira

No passado mês de Setembro a então Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região a Desembargadora Maria Doralice Novaes, recebeu em seu Gabinete o Secretário Geral da CJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA – Dr. Nelson Faria de Oliveira.

O mesmo foi muito bem recebido pela Ilustre Presidente,  sempre muito elegante e gentil  e também membro Fundadora da CJLP. Nessa rápida conversa,  foi possível  compreender o grande e  importante trabalho realizado, com muita competência e seriedade pela Ilustre Presidente.

Termina o seu mandado com a certeza do dever cumprido, na busca de instrumentos de justiça que venham a contribuir para o desenvolvimento de nosso País. Ficará, certamente, a saudade da nossa Presidente que sempre muita simpática recepciona à todo os que a procuram.

Os nossos agradecimentos, a Dra. Maria Doralice Novaes, pelo trabalho e esperamos sempre contar com a sua colaboração nos próximos passos rumos ao futuro.

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura - Setembro de 2014