JURISTAS SE MOVIMENTAM NA CRIAÇÃO DA CJLP - COMUNIDADE DE JURISTA DE LÍNGUA PORTUGUESA

  

Nos últimos dias o Mundo Jurídico tem se movimentado naquela que já é uma realidade e onde participam, alguns dos maiores ícones da Justiça, destacando-se Advogados , Juízes, Desembargadores, Ministros, Delegados , Procuradores do Estado, Membros do Ministério Público, entre tantas autoridades. 

O que se pretende e o aproximar do Mundo Jurídico lusófono, na busca de soluções em mundo globalizado, e buscando principalmente a busca da ética e da defesa dos direitos fundamentais do homem, enquanto instrumento de um mundo melhor.

 Na operacionalização desse processo e dessa iniciativa, o Desembargador Marco Antonio Marques da Silva, e o Advogado Nelson Faria de Oliveira, desenvolvem incansável trabalho.

 Nesta semana os mesmos foram recepcionados, pelo Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo - Antonio Carlos Viana Santos, pelo Vice Presidente do Tribunal Regional do Trabalho - Nelson Nazar , pelo Presidente da Associação Paulista de Magistrados Desembargador Paulo  Dimas de Bellis Mascaretti, pelo Presidente da  Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo - Dr. Luiz Flávio Borges D´urso, pelo Reitor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo , Desembargador Dirceu de Mello, entre tantas outras autoridades de renome.

 No site www.cjlp.org. é possível obter maiores informações a respeito desta entidade, que tem  por objetivo básico o aperfeiçoamento dos Instrumentos Democráticos e da Justiça.

 Na próxima semana o Dr. Nelson Faria de Oliveira e o Desembargador Marco Antonio Marques da Silva , estarão reunidos com diversas outras autoridades, visando a ampliação da estrutura da CJLP e dos seus quadros.

 Acompanhe a relação dos Fundadores da CJLP - Comunidade de Juristas de Lingua Portuguesa, pelo site - www.cjlp.org.

  

Fonte: CID - BRASIL EUROPA  - www.cidbrasileuropa.com